Wiki Supernatural Brasil
Advertisement
Wiki Supernatural Brasil
As Fatiadoras
300px-Slicegirlspromopic.jpg
Season
Episódio
139
Exibição Original
03 Fev 2012
Dirigido por
Monstro
Amazonas
Linha do Tempo
Localização
Seattle, Washington
Espisódio Anterior
Supernatural

Sinopse

Sam e Dean investigam um caso onde as mãos e pés das vítimas foram cortados e cada um foi marcado com um símbolo estranho. Enquanto Sam faz algumas pesquisas na universidade local, Dean vai para um de seus lugares favoritos para investigar - o bar da cidade. Dean começa a conversar com uma cidadã local chamada Lydia, e os dois vão para casa dela. Sam descobre que o símbolo no corpo é um sinal de guerreiros da Amazônia.

Personagens 

Principais
Menores

Curiosidades 

  • Este episódio foi originalmente intitulado Amazon.com, em seguida, Knocked Up, antes de decidirem o título atual.
  • O título é um jogo-em o nome do grupo de garotas pop britânico dissolvida As Spice Girls, sendo "Emma" também o nome de uma das Spice Girls (Baby Spice).
  • O conceito de mulheres que chegam à maturidade rapidamente e dar à luz do dia depois de ter relações sexuais é utilizado no Efemérida história de Heather Lindsley, publicado em Strange Horizons Setembro de 2006. As mulheres Mayfly na história diferentes das amazonas neste episódio em que eles não têm nenhum lado sobrenatural, não matam seus pais, e morrer de velhice, depois de viver cerca de uma semana.

Músicas

  • "The Devil's Gotta' Earn" by Brett Detar
  • "Words Collide" by Louden Swain
  • "You Shook Me All Night Long" by AC/DC

Fotos 

Vídeo Promo

Supernatural_-_7x13_"The_Slice_Girls"_-_Promo_Legendado

Supernatural - 7x13 "The Slice Girls" - Promo Legendado

Advertisement