FANDOM

Haverá Sangue
SN722a epentry
Season
Episódio
148
Exibição Original
11 Mai 2012
Dirigido por
Escrito por
Monstro
Vampiros, Leviatãs, Crowley
Linha do Tempo
Abril 2012
Localização
Hoople, Dakota do Norte/ Missoula, Montana
Espisódio Anterior
Próximo Episódio
Supernatural

Sinopse

Para derrotar Dick Roman e os Leviatãs, Sam e Dean devme localizar três itens-chave. Castiel ajuda com um, mas durante os últimos objetos, o Winchesters deve enfrentar dois de seus adversários mais fortes - um Alpha e Crowley. Enquanto isso, Bobby tenta um novo truque fantasma que acaba sendo muito perigoso.

Personagens 

Principais
Menores

Curiosidades 

  • O título do episódio poderia ser uma referência ao filme de 2007 do mesmo nome '"Will Be Blood".
  • O título é um pouco semelhante à do penúltimo episódio da 6 ª Temporada, intitulado Let It Bleed.
  • O retrato na mansão do vampiro Alpha de Michael derrotar Lúcifer é idêntico ao visto na Sala Verde em Lucifer Rising.
  • O livro Sam descobre que está escondendo o botão que abre o quarto de Emily é intitulado, "How To Serve Man", -. "To Serve Man", que faz referência ao conto de 1950, Ele fala sobre alienígenas que vêm para a Terra. Em uma sessão da ONU, os alienígenas dizer aos seres humanos que eles estão lá para fornecer-lhes paz e abundância. Eles fornecer-lhes energia barata ilimitada, um dispositivo para suprimir explosões, e medicamentos para prolongar a vida. Um dos personagens rouba um livro dos estrangeiros e traduz o título de "To Serve Man". Ele acredita que é um guia que os alienígenas usam para 'prever' e 'cuidar' man. Depois de mais de tradução, ele descobre que na verdade é um livro de receitas.
  • Esta história alinha estreitamente com o plano do Leviatã para o homem: Eles estão secretamente purificar o conjunto de genes, a cura do câncer, e acabar com a fome, a fim de colher sua fonte de alimento perfeito ... todos com a imagem pública de "servir ao homem para o bem maior."

Músicas

  • Why Can't We Be Friends? by War

Fotos 

Vídeo Promo

Supernatural - 7x22 "There Will Be Blood" - Promo Legendado