FANDOM

Alastair
Alastair
Season
Categoria
Demônio
Última Aparição
Apareceu em
5 episódios
Status
Morto
Ocupação
Chefe Torturador
Afiliação
Inferno
Localização
Desconhecido
Poderes
Demoníacos
Interpretado por

"Você sabe... Eu não tenho andado por aqui desde a Polônia em 43. A verdade é que eu detesto isso. Está frio. Sem cheiro de sangue ou chiar da carne esfolada. Não sei como você aguenta."
― Alastair

Alastair (ocasionalmente escrito "Alistair") era um demônio dos olhos brancos que era torturador do Inferno, e Meg foi aprendiz dele no campo de tortura.

Ele foi capaz de viajar do inferno a Terra com incrível facilidade, algo que compartilha com Azazel . Sua estatura de Lilith está vago, mas a maneira como ele a contragosto seguiu suas ordens indica que ela, no mínimo, fora chefe dele. Ele encontra Dean Winchester no inferno e é o encarregado de torturá-lo. Durante os 40 anos (ou 4 meses no tempo da Terra) que Dean estava no inferno, cada dia Alastair iria pedir Dean se ele queria trocar o seu lugar para outra alma. Por 30 anos, ele se recusou e, a cada dia, foi picado e morto e depois colocado de volta, apenas para o ciclo continuar. Ele não podia suportar a dor por muito mais tempo e, por 10 anos, torturou almas. Isso faz com que Alastair fosse diretamente responsável por desencadear o Apocalipse.

Antecedentes

Nada se sabe sobre a vida de Alastair como um ser humano, nem é conhecido como ele se tornou Grande Torturador do Inferno. O que se sabe é que, enquanto no inferno, ele ganhou uma reputação de ser cruel e sádico - uma reputação que fez até mesmo outros demônios temerem. Ele também se tornou um dos poucos demônios que realmente gostava da vida no inferno mais do que a vida na Terra. Em algum ponto de sua carreira, ele treinou uma das filhas de Azazel, Meg na arte da tortura.

Em algum momento durante John Winchester estava preso no Inferno, Alastair assumiu o comando na tentativa de quebrá-lo em nome do primeiro selo, no entanto, John resistiu por um século antes de ser libertado durante os eventos do Demônios à Solta . No final do Enfrentando o Capeta ele encontrou Dean no inferno, e retomou o dever mesmo de antes.

Pré - 4ª Temporada 

No Inferno, Alastair foi designado para torturar Dean. Ele fez isso por 40 anos, ele quebrou-lhe dentro de 30 anos. fazer isso, o primeiro dos 66 Selos foi quebrado.

4ª Temporada

Alastair (1)

Alastair ressurge na Terra para tentar capturar Anna Milton e usar seu dom para o seu ganho. Durante este tempo, ele re-encontrou seu aluno favorito Dean que se lembrava dele do inferno. Embora sua primeira tentativa não foi bem sucedida, ele consegue obter a faca de Ruby. Mais tarde, ele retorna e faz um acordo com Ruby, que promete Anna para a segurança do Winchesters e dela mesma. Alastair, depois de torturar Ruby, aceita. Sem saber, no entanto, ele cai em uma armadilha feita pelos Winchesters e é confrontado por dois anjos, Castiel e Uriel. Ele e seus servos demoníacos entram em uma briga com os anjos, embora seus servos são facilmente mortos, Alastair prova ser um adversário mais forte, e causalmente bate em Castiel, e durante a batalha, Anna recupera sua Graça e solta de uma explosão de luz que desintegra o vaso de Alastair.

300px-Alistair with Death's weapon

Ele voltou um pouco mais tarde, possuindo um corpo novo. Ele estava por trás do sequestro de um ceifador em uma pequena cidade. Ele encontrou Sam Winchester e Dean e lutou com eles, antes de fugir, quando Sam revelou que ele é imune ao seu poder. Ele ganhou um novo navio sequestrado logo depois e um segundo Ceifeiro chamado Tessa que Dean conhecia. Ele planejava matar os dois ceifeiros na noite da lua solstício de quebrar outro dos 66 selos que precisavam quebrar para libertar Lúcifer. Sam e Dean, em suas formas astrais, utilizando suas habilidades novo fantasma para lutar com Alastair, no entanto, ele foi capaz de prendê-los em uma corrente de ferro, zombando deles sobre como muitas vezes fez o mesmo com espíritos. No entanto, através de uma combinação de suas novas habilidades, que conseguiu trazer o lustre em cima dele, quebrando o anel e liberando Tessa. Ele falhou, apenas ser capaz de matar um ceifeiro, e foi capturado pelos Anjos .

Depois de sete anjos foram mortos, Castiel e Dean recrutados para torturar informações de Alastair. Alastair simplesmente zombou do fato de que seu ex-protegido seria o único para tentar quebrá-lo. Alastair revelou que o primeiro selo foi quebrado quando Dean começou a torturar as pessoas no inferno.Isso explica por que os anjos tinham resgatado Dean do inferno. Com a ajuda de Uriel , Alastair conseguiu se libertar da Armadilha do Diabo de um tubo e lavar uma parte do símbolo.

300px-Supernatural-04x16-OnTheHeadOfAPin

Ele rapidamente bateu em Dean e quase baniu Castiel para o céu até que Sam chegou e prendeu Alastair contra uma parede usando telecinese. Ele torturou Alastair até que o demônio revelou que os demônios não estavam por trás dos assassinatos de anjo. Alastair então desafiou Sam para exorcizá-lo, mas Sam, agora a ser mais avançado, com seus poderes, simplesmente usou suas habilidades para matar Alastair em uma forma similar ao que o Colt ou a faca de Ruby faria. Mais tarde, foi demonstrado que Uriel estava por trás dos assassinatos de anjo.

Ele também aparece quando Sam é alucinado em sua desintoxicação do sangue de demônio. Neste alucinação, Alastair está torturando Sam.

Personalidade

Alastair era cruel, mesmo para um demônio, ele gostava de causar dor aos outros. Quanto mais dor que ele pode causar mais feliz ele era, não apenas a dor física, ele era igualmente capaz de dar a tortura mental e estresse, ele também era paciente, criticando Ruby, afirmando que os demônios jovens sempre foram tão impacientes e dispostos a correr para as coisas.

Bem como apreciava causar dor, Alastair também gostava de senti-la, mostrando que ele era masoquista, ele parecia gostar de ser torturado, quase tanto quanto ele gostava de torturar os outros, no entanto, mesmo que ele tinha um limite para o quanto ele poderia tomar.

Por essas razões, ele é o único demônio que não apenas gosta mais do inferno do que da Terra, descartando a Terra e várias vezes expressando o desejo de voltar para baixo. O fez, entretanto para obedecer Lilith, e nunca desobedeceu a ela.

Ele também ocupou desprezo por anjos, referindo-se a eles como "fanáticos" e "pomposos", e gostava de magoá-los, ainda mais que ele gostava de seres humanos, almas e demônios, ele também desejou saber como matá-los, em vez de apenas ser capaz enviá-los de volta para o céu. Alastair também tinha um senso de humor, e nunca perdeu a oportunidade de explorar algo que ele considera engraçado ou irônico.

Poderes e Habilidades

Como um demônio de olhos brancos, Alastair foi um dos demônios mais potentes que existem, sua mera presença causou estátuas de literalmente chorar sangue e como torturador Grande do Inferno, ele era um mestre em tortura.É desconhecido no entanto, se era tão forte como Azazel, que era o líder anterior do Inferno. Confirma-se que ele é subordinado Lilith.

Aparições 

  • Possessão demoníaca - Como todos os demônios, Alastair requer o uso de um navio em terra, embora ele prefere estar em sua forma verdadeira, como ele chama a Terra um "buraco porcaria".
  • Mimetismo de Voz - Dois de seus três navios mostrados falavam com o mesmo sotaque.
  • Invulnerabilidade - Mesmo pelos padrões de um demônio, Alistair era extremamente difícil de matar, como mostrou uma imunidade, ou pelo menos a resistência a vários materiais que são normalmente perigosos e dolorosa para os demônios, como água benta, sal,faca de ruby e o toque de matar de um anjo de nível inferior. Ele só poderia ser morto por forças de Sam, e só depois de estes terem consumido uma grande quantidade de sangue de demônio.
  • Telecinese Avançada - Como todos os demônios de nível superior, Alastair possui a habilidade de mover objetos com a mente. Ele tem mostrado grande habilidade, geralmente lançando pessoas a grandes distâncias ou fixando-os às paredes.
  • Força Sobrenatural - Alastair é incrivelmente forte, capaz de dominar os seres humanos, casualmente Reapers e provavelmente outras de nível inferior demônios. Mesmo em um estado debilitado dos ferimentos que sofreu da tortura prolongada em mãos de Dean, ele ainda podia dominar um anjo de nível inferior, como Castiel que é muito impressionante uma vez que mesmo de baixo nível anjos são geralmente muito mais poderoso do que os demônios.
  • Maior resistência - Alastair possui um limiar de dor muito grande e uma vontade forte como ele foi capaz de suportar a tortura extrema, tanto Dean e os anjos, sem dar-se qualquer informação. No entanto, quando se contra Sam, que recentemente havia consumido uma grande quantidade de sangue de demônio, ele quebrou em poucos segundos, como poderes de Sam provou ser demais para ele suportar.
  • Teletransporte - Alastair pode se teletransportar de um lugar para outro. Ele poderia até mesmo viajar do inferno para a Terra, sem problemas.
  • Cura - Ele foi capaz de curar os outros de qualquer ferida, uma habilidade que ele usou em tortura, o que lhe permite torturar outras pessoas ao limite, e depois curá-los e começar de novo. Ele só podia fazer isso no Inferno.
  • Mestre Torturador - Como grande mestre do inferno de tortura, Alistair tem um conhecimento profundo e em profundidade de tortura, sendo capazes de infligir o máximo de dor a um indivíduo, tanto physicaly e mentaly e pode suportar grandes quantidades de tortura a si mesmo também.
  • Feitiços - Alastair é mostrado para ter vasto conhecimento em spellwork pesado. É mostrado que ele pode expulsar os anjos de seus receptáculos e sabia que um feitiço para conter Reapers. Ele também sabia que poderia símbolos enochian afastar um edifício de anjos. Ele também tinha conhecimento dos 66 selos e como quebrá-los. 
  • Biokinesis - Como Azazel, Alastair poderia infligir dor e os danos mentais, uma vez que ele usou esta habilidade em ambos Sam e Dean de uma só vez.

​Aparições

4ª Temporada

​Notas

  • Talvez a razão pela qual o criador Eric Kripke decidiu que Dean deve ficar no Inferno por 40 anos é porque, no cristianismo, o número "40", representa a morte (a arca de Noé é o exemplo mais famoso).
  • O nome Alastair pode vir do famoso ocultista Alastair Crowley. Ou, mais provavelmente veio o nome Alastor, um demônio nome usado em demonologia cristã encaixando mais com os anjos gerais vs demônios tema da 4 ª Temporada.
  • Em toda a série, Alastair, Lilith e Ruby foram os únicos demônios para ter mais do que dois corpos em uma temporada.
  • Mark Rolston Alastair retratado por suas duas primeiras aparições, Andrew Wheeler para o terceiro, e Christopher Heyerdahl para os próximos três anos.
  • A maneira que Alistair fala, como retratado por tanto Rolston e Heyerdahl, parece ser uma imitação do astro de Hollywood Marlon Brando.
  • Como ainda, Alastair é o único demônio demonstrado não só desfrutar de inferno, mas, na verdade, prefiro isso. Quando Anna tomou de volta sua graça e se tornou um anjo novamente, ele deliberadamente caminhou em sua direção e seu corpo por isso, seria destruído e ele poderia "voltar para casa para seus estudos". Mais tarde, ele lamenta a irmãos que Lilith planejado para continuar enviando-lo "de volta a este buraco ártico" até que o negócio anjo foi atendido.
  • Parece Alastair comentário sobre ser Amante de Dean e seu potencial pode ter sido verdade. Uma vez que Dean lançar a primeira gota de sangue no Inferno e quebrou o selo, Alastair poderia ter jogado de volta na prateleira para o resto da eternidade. Em vez disso, ele permitiu que Dean estudasse sob sua "tutela" por dez anos, o que pode ter continuado para sempre se os anjos não o tivessem tirado do inferno. Evidentemente, isso não poderia ter sido tanta bondade como uma outra forma de tortura. Ruby descreveu o inferno como um lugar onde as pessoas esquecem a sua humanidade e tornar-se algo mais, e Dean certamente tornou-se algo mais.
  • Ele é o segundo dos três principais antagonistas Sam mata.