FANDOM

Season 1 (3)
armadilha do Diabo é um meio para prender um demônio. Ele apareceu pela primeira vez em seu episódio auto-intitulado, Armadilha do Diabo. Como sal ou ferro, os demônios não podem escapar uma vez dentro da armadilha. Eles podem facilmente entrar em um, mas não pode sair a menos que o círculo seja quebrado

Uso

Caçadores precisam de um no teto ou no chão para tirar essa armadilha para pegar um demônio. Eles podem usar, giz, tinta spray, marcador, ou de sangue para desenhá-la. Mesmo usando-o como uma luz pode ser eficaz. Armadilha do Diabo também pode ser conceled e ainda pegar um demônio. Uma vez para baixo, isto pode ser usado para prender qualquer espécie de demônio. Além disso, ele pode ser usado para proteger algo.

Devil's trap

No episódio Armadilha do Diabo, Sam Winchester desenha-o no capo do Impala   para proteger o Colt. Outra situação é , quando Samuel Colt   criou um gigante de um para proteger o Portão do Inferno . Este foi feito fora das estradas de ferro de ferro puro, assim um demônio não poderia quebrá-lo.

Plantar a Armadilha

Caçadores desenham armadilhas em locais que poderiam ser facilmente esquecidos. Alguns exemplos incluem o teto, ou debaixo de trapos. Um caçador veterano como  Bobby Singer  tem uma armadilha do diabo em sua sala de estar perto da lareira (que é usada para aprisionar Meg). Ele tem também uma do lado de fora do quarto do panico, e mais duas no interior do quarto do pânico em si, uma pintada no chão, e a outra foi soldada na ventilação acima do ambiente. Ele também usa uma armadilha na porta da mala de seu carro, para transportar demônios capturados e impedindo-los de fugir.

Fraqueza

Apesar do facto de que pode interceptar a maioria dos demonios, a sua maior fraqueza é que é simplesmente um desenho. Se o desenho é de forma alguma quebrada ou alterada, a armadilha irá perder a sua potência. E, embora capaz de aprisionar demônios, e tira-los de seus poderes, por vezes, nem sempre funciona. Isso foi demonstrado por Meg em Nascido num Signo Ruim , quando ela usou um feitiço para agitar a casa, quebrando assim a armadilha que estava prendendo-a. Outro demônio chamado Casey   foi capaz de lançar um feitiço de dentro, embora ela não foi capaz de libertar-se.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

  • Os Sete Magnificos
  • Cidade do Pecado
  • Terro na Delegacia
  • Enfrentando o Capeta

4ª Temporada

  • A Ressurreição de Lázaro
  • Deus está? Sou Eu, Dean Winchester
  • Metamorfose
  • Eu Sei o que Você fez no Verão Passado
  • O Monstro no Final do Livro

5ª Temporada

  • Simpatia para o Diabo
  • Fiquem com DEus
  • Abandone a Esperança
  • O Diabo Conhecido

6ª Temporada

  • Exílio na Rua Principal
  • Fim de Semana com Bobby
  • Calor na Jaula
  • O Homem que Queria ser Rei
  • Deixe Sangrar

7ª Temporada

  • Conheça o Novo Chefe
  • Sétima Temporada, Hora de Casar!
  • O Repossessor
  • Leitura é Fundamental
  • Haverá Sangue
  • A Sobrevivência do Mais Apto

8ª Temporada

Trivia

Após o final da 2ª Temporada, vemos mais armadilha demônios sendo utilizado devido ao aumento da quantidade de demônios.