FANDOM

Christian Campbell
300px-Christian
Season
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
4 episódios
Status
Morto
Ocupação
Afiliação
Localização
Nômade
Poderes
Nenhum
Interpretado por

Christian Campbell era um caçador, e um terceiro primo de Mary Winchester . Mais tarde, ele foi possuído por um demônio.

6ª Temporada

Em "Exilio na rua principal", quando Dean Winchester é atacado por um djinn ,Sam Winchester resgata-lo e revela que ele está de volta do inferno por um ano e caça com primos Gwen , Christian,Mark e seu avô Samuel Campbell Os Campbells voltar para a casa de Dean está compartilhando com Lisa Braeden  e Ben Braeden para pegar o Djinn, mas quando eles percebem o Djinn estão vigiando a casa, Dean sugere que eles precisam sair para o Djinn vai atacar. Durante o ataque, Christian Samuel ajuda para prender o Djinn feminino, Brigitta , e carrega-la em sua van.
SPN 0376

Em "Dois Homens e Meio", Christian está no composto com Samuel, Marcos e Gwen quando Dean e Sam chegam com o bebê Metamorfo   . De acordo com Samuel, Christian e sua mulher, Arlene, vêm tentando há um bebê. Christian concorda em receber e levantar o Metamorfo bebê, sobre denúncia de Dean que ele "não deve aumentar nada", mas o Metamorfo Alfa aparece, domina-los, e leva o bebê de volta.

Em "Assunto em Família ", Dean não inteiramente confiança Samuel, mas, quando ele tenta entrar em seu escritório, Christian waylays ele e trocar insultos e ameaças. Christian tenta desencorajar Dean da vinda da missão para obter o Vampiro Alpha, dizendo-lhe que "acidentes acontecem", mas Dean ignora a ameaça, e é sobre a missão que Dean vê Samuel, Sam e Christian, o vampiro alfa em um van.Sam diz a Dean que os Campbells vêm capturando algumas criaturas para o bem de interrogatório, e Dean resolve segui-los para onde Samuel está segurando o Alpha. Dean e Sam conseguem falar com o vampiro Alpha, mas eventualmente são descobertos, e Samuel, Christian, Gwen, e um outro caçador de mantê-los com uma arma e forçá-los a se desarmar.

Quando oVampiro Alfa  escapa, que se encaixe no pescoço de Christian, mas quando se está distraído com Sam, Christian surge por trás dele e injeta-lo com o sangue do homem morto. Olhos cristãos são negros, e vários demônios mais aparecer e levar o Alfa acabar com eles, deixando apenas o Dean, Sam, Samuel, Gwen, e Crowley. Crowley revela que Christian foi possuído por um tempo e servindo como seu toupeira, e que Samuel tem vindo a trabalhar para ele, reunindo altos criaturas e tentando aprender a localização do Purgatório porque Crowley está interessado em "desenvolvimento" dele. Quanto tempo cristão havia sido possuído por enquanto é incerto, no início do dia, Castiel estava no mesmo quarto que ele e não falar nada.

Em "Calor na Jaula", o demônio agora trabalha ao lado de Crowley em uma prisão abandonada onde torturar e interrogar todas as criaturas dos Winchesters trazê-los para obter informações sobre o Purgatório. Ele encontra Meg, um demônio ainda leais a Lúcifer, invasão de propriedade em um corredor e incapacita-la. "Christian" tem nua amarrada a uma mesa de tortura e começa a cortar sua vagina com faca de Ruby, exigindo saber "tudo". Ela não se impressiona por seus métodos, afirmando que seu navio tenha visto pior tratamento, para que "cristãos" respostas por tormento a escalada. Ele não ganha nada fora dela, no entanto, como Dean esgueira-se para trás e pega a faca, apunhalando "Christian" no peito, matando instantaneamente ele eo demônio.

Aparições

6ª Temporada

  • Exilio na Rua Principal
  • Dois Homens e Meio
  • Assunto em Família
  • Calor na Jaula