FANDOM

300px-Bmary
Os espíritos vingativos são um tipo de fantasma   , eles são o tipo mais ruccuring e mais comum de fantasma não existe, eles também estão entre os mais perigosos.

Características

Eles são fantasmas, que tiveram algum grande mal feito a eles em suas vidas (normalmente o que os matou), isso faz com que eles permaneçam após a morte, para tentar vingar esta errado. Horas extraordinárias que lentamente se tornar obssessivos com isso até que ele é a única coisa que pode pensar. Bobby Singer descreveu como "uma coceira, que você simplesmente não pode arranhar". Como tal, eles agir violentamente para tentar vingar o mal, no entanto, no processo, a sua obsessão com a vingança frequentemente leva a eles prejudicar pessoas inocentes. Às vezes, a sua vingança pode se espalhar para os outros, que nada tinham a ver com eles, mas têm ou estão fazendo algo que é semelhante a sua morte.

É possível, uma vez que eles estão vingados que passar, no entanto, muitas vezes são incapazes de causar isso.Ocasionalmente, eles são pessoas que ainda estão vivas, mas à beira da morte.

Espíritos Vingativos

  • Peter Sweeney   - Toma vingança contra aqueles que o afogou e suas famílias, passa por cima quando o assassino final dá a sua vida para ele, assim, vingar dele.
  • Mary Worthington - pessoas morrem, que são, ou acreditar que eles são responsáveis ​​pela morte de outros, como em sua morte o assassino nunca foi capturado. Despachado, quando forçado a olhar para seu próprio reflexo, assim como ela foi responsável por tantas mortes, forçando-a a destruir-se.
  • Cyrus Dorian - Toma vingança sobre os responsáveis ​​por sua morte, e suas famílias. É despachado quando atraídas para terra santa, obrigando-o sair.
  • Jonah Greely  - Ataques motoristas, como ele mesmo foi morto em um acidente de carro. Despachado quando Sam, sais e queimaduras seu cadáver.
  • Padre Thomas Gregory  - morto na escadaria da igreja, por suas chaves, retorna pensando que ele era um anjo, ele foi para aqueles que não tinham nada, e reconstruído há fé, mas também os teve matar pessoas fazendo maldades. Foi colocado para descansar quando seu pai companheiro, convenceu-o a parar.
  • Callie Garrison  - Um fantasma muito poderoso, depois de anos de raiva edifício, em que seu pai não deixá-la morrer, e seu não saber, a culpa foi dela madrastas, como tal, começaram a trazer os contos de fadas que ele leu-lhe a vida. Passou, quando ele aceitou a verdade, e deixá-la morrer.
  • Espírito do Marinheiro  - Matou aqueles que mataram lá própria família, como ele foi morto por seu próprio irmão, que aparece a cada 37 anos, para marcar a sua idade quando morreu, ele foi enviado, quando ele atacou o fantasma chamou de seu irmão, fazendo com que eles tanto a ser destruída.
  • As Testemunhas - apresentada pelo Demônio Lilith, eles atacaram os caçadores, que não conseguiram salvá-los. Eles foram todos expedidos por um feitiço.
  • Dirk MacGregor Jr  - Uma vítima de bullying, após ser otherthrown, ele retornou e outros possesed levando-os a atacar lá bullies. Ele foi despachado quando o seu último bloqueio de cabelo foi queimado.
  • Rose Brown - se vingaram colegas de trabalho dela, que ela intimidado em sua vida e levou à sua morte.Despachado, depois que ela matou acidentalmente sua irmã.
  • Jo Harvelle - Feito um espírito vingativo, pelo deus egípcio Osiris  , que chamou-a de repouso, e forçou-a a atacar, e tentar matar Dean, de uma forma semelhante a sua própria morte. Uma vez que Osíris foi derrotado, estava livre de seu controle e passou por uma segunda vez.
  • Outros Espíritos - convocado por Osíris, para matar os que foram declarados culpados, cada um passou, uma vez alvo não foi morto.
  • Lara Coggins  - Esquerda no corredor de seu casamento, ela cortou a garganta dela, e vingou a todos os homens que quebraram os corações das mulheres, segurando lá próprios corações e espremê-los, até que morreu, foi despachado por Bobby e Rufus Turner .
  • Irmão de Howard Convocado, usando magia Howard   basea seu próprio medo , matou seu irmão, por ser parcialmente responsável, por sua própria morte. Aprovada em depois de fazer isso.
  • Bobby Singer   - Depois de sua morte nas mãos de Dick Roman, ele retornou como um espírito, mas sua raiva para Dick, continuou a crescer, transformando-o em um espírito vingativo, incapaz de controlar a si mesmo que tentou matar Dick, e quem entrou em seu maneira. No entanto a sua humanidade foi rereached, quando ele quase mangaged para matar Sam. Percebendo o que estava acontecendo, ele voltou para os irmãos, e disse-lhes para queimar seu frasco, como ele sabia que logo iria perder o controle novamente. O fez, e ele foi despachado.