FANDOM

Shojo
Um shojo é um fantasma japonês -como monstro   , mas é diferente na medida em que é tangível e vivo, no entanto semelhante ao fantasma, ele é invisível, e só os que se embriagam pode percebê-los.

Características

Ele pode ser aproveitado para realizar os desejos de um indivíduo através da utilização de uma caixa mágica. O shojo só pode ser visto quando uma pessoa está bêbada. Quando a caça os que foram enviados depois, um Shojo gosta de tomar seu tempo, se aproxima de seu alvo de forma muito lenta, só se tornando agressiva e rápida quando se percebe que outros possam vê-lo, ou quando algo ou alguém tenta entrar em seu caminho.

Ele também parece preferir abertamente atacar sua presa quando está embriagado o suficiente para ser capaz de perceber isso, e é muito bem com simplesmente segui-los até o momento, o que implica que ele gosta de brincar com suas vítimas. Ou isso, ou ele se recusa a emboscada deles quando eles não sabem que ele é perto. E mesmo assim, só prejudica o alvo pretendido e, normalmente, tanto as escovas de lado ou ignora os espectadores detectar a sua presença, como se vê no caso de Garth Fitzgerald IV e Tess McAnn , respectivamente.

Shojo também têm uma predileção por álcool, e foram conhecer a sculk torno Brewery no Japão, particularmente nos tempos antigos. Mesmo não vinculado, Shojo têm uma reputação de não ser agradável, e estão implícitas para matar se perturbado.

Poderes e Habilidades

Shojo estão entre os mais fortes de monstros, e possuem várias habilidades únicas / raro.

  • Invisibilidade- Eles são invisíveis ao olho humano, a menos que o homem está embriagado. Há presença pode, contudo, ser capturado na película, mas que ainda não pode ser visto, a menos que a pessoa é intoxicada. Também como muitas criaturas invisíveis, que não pode ser ouvido, a menos que, na sequência de lá fraqueza, a pessoa está bêbada.
  • Telequinesia- Eles são capazes de mover objetos sem tocá-lo. Um shojo tal, em sua caça é usado para fechar a porta para impedi-los de escapar.
  • Super força - Eles são capazes de levantar, jogar uma boa distância e os seres humanos empalar com facilidade.
  • Teletransporte - Capaz de mover de um lugar para outro pelo pensamento.
  • Garras - Shojo tem de barbear garras afiadas, que eles usam para matar.

​Vulnerabilidades

  • Katana - Esta espada abençoados por um sacerdote xintoísta (embora uma bênção Shinto por uma pessoa normal surfice) pode matar um shojo. Quando esfaqueado com esta lâmina, ele mata o shojo ea criatura torna-se visível para os momentos antes de sua morte.

​História

Antecedentes

Jim McAnn , Randy Baxter e Dale Lampert foram os fundadores da Companhia Cervejaria Centro-Oeste, os fabricantes de Ale premium Thighslapper. Quando Jim e Randy decidir vender a cervejaria de grande distribuidor, substituindo desejos Dale ele estava perturbada. Tendo adquirido um shojo preso em uma garrafa saki dentro de uma caixa mágica inscrito com "o que você também vai ser tirado de você" de suas viagens, ele envia para eles, antes de sair. Em seguida, ele se mata.

7ª Temporada

O shojo ataca e mata primeira Trevor McAnn, seu irmão Ray e então Lillian. Depois de encontrar a caixa de feitiço que o saquê foi entregue, um homem japonês local traduz o escrito na caixa, e diz-lhes que diz que continha um shojo. Ao estudar o Lore, eles acham que o shojo pode ser morto por uma Katana abençoado.

O shojo ataca filho Randy Baxter Lee na cervejaria. Ele bate em Garth e Sam Winchester  como eles tentam proteger Lee, mas Dean Winchester , com uma pequena ajuda de Bobby Singer , despacha com a espada samurai.