FANDOM

Tessa
9.22m
Season
2,4,6, 9
Categoria
Ceifeiro
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
04 episódios
Status
Morto
Ocupação
Afiliação
Localização
Terra
Poderes
Ceifar
Interpretado por

Tessa é um ceifador  . Ela  veio para Dean Winchester  , quando ele foi colocado em um estado de coma após o acidente de carro que teve com Sam Winchester  e seu pai   no episódio "Armadilha do Diabo".

2ª Temporada

Durante o episódio "Na Hora da Minha Morte", Dean era um espírito , enquanto seu corpo colocado em um estado de coma. Como ele vê o seu pai olhando para seu corpo em coma, ele vê Tessa em sua verdadeira forma vagando pelos corredores do hospital. Ele viria vê-la novamente quando seu corpo flatlines e ela paira sobre seu corpo. Dean, como um espírito, agarra o braço de Tessa, mas ele é jogado de volta logo que ele a toca. Tessa então deixa Dean .

Pelos corredores tentando encontrar e matar Tessa, ele se depara com ela tendo a aparência de uma mulher, jovem e bonita. Tessa finge que, como Dean, ela é um espírito e que ela não entende por que todos no hospital não pode ouvi-la. Eles, então, ir e ver "corpo" de Tessa com "mãe" olhando por ela. Dean e Tessa falar experiências fora do corpo e aceitar o destino. Ele comenta sobre como Tessa é estranhamente calma sobre o fato de que ela poderia estar morrendo. Dean então ouve tumulto no hospital e corre para ele dizendo Tessa para ficar onde estava. Dean descobre que uma criança está a morrer e depois vê Tessa, em sua forma verdadeira, aproximando-se da criança.Dean tenta salvar a criança, mas é tarde demais e Tessa sai depois a criança morre. Ele, então, percebe que a criatura depois dele é um ceifeiro.
Images (1)

Quando Sam lê o Diário de seu pai sobre ceifeiros, após Dean usa um tabuleiro ouija para dizer-lhe uma foi depois de Dean. Os dois descobrem que ceifeiros pode alterar a percepção humana. Dean enfrenta Tessa, que agora está usando toda preta em vez das roupas hospitalares "seu corpo" estava usando. Tessa admite que ela não é uma mulher morrer de um erro cirurgia, mas na verdade o ceifador do hospital. Ela explica que a ele que sua forma atual e vendo seu corpo e sua mãe era tudo parte de seu poder de fazê-lo ver o que ela queria que ele visse. Ela também disse que ela mudou sua forma depois de ver o quão assustado Dean foi depois de ver sua verdadeira forma e para que ela pudesse falar com ele.

Ela se recusa a dar Dean o que ele quer, uma chance de viver novamente. Ela tenta convencê-lo a deixar de ir dizendo que ele não foi o primeiro soldado que ela está tomada e que a batalha vai continuar sem ele e que ele morreu uma morte honrosa. Depois que ele se recusa a ir, Tessa lhe diz que ela não pode forçá-lo. Ela, então, lhe diz que, independentemente da existência ou não ele vem com ela, ele não vai voltar para o seu corpo. Ela diz a ele ano vai passar e, eventualmente, ele vai se tornar insana e violenta viragem na própria coisa que ele e sua família caça. Enquanto isso, John Winchester está fazendo um acordo com o Demônio de Olhos Amarelos .

Tessa finalmente diz a Dean que ele tem que escolher agora se quer ou não ir com ela. Quando ele pergunta a ela "Onde?", Ela lhe diz que ela não pode dizer isso a ele. Antes de Dean tem uma chance de responder, as luzes começam a piscar. Tessa se vira e vê fumaça negra saindo de um respiradouro. Ela tenta resistir, mas finalmente está possuída pelo Demônio de Olhos Amarelos. Ela se vira, com olhos amarelos, e diz: "Hoje é seu dia de sorte, garoto" e coloca a mão na testa de Dean. Dean acorda de seu coma, perfeitamente saudável, mas ele não se lembra de nada sobre seu tempo como um espírito e com Tessa.

4ª Temporada

Em "A Morte tira Férias ", os Winchesters vão para uma cidade onde ninguém está morrendo. Quando eles percebem que o Reaper da cidade foi capturada e que matar o ceifeiro iria quebrar um dos 66 selos , Dean e Sam com a ajuda de Pamela Barnes se tornam fantasmas através da projeção astral. Quando eles encontram o fantasma jovem de Cole Griffith, a última pessoa a morrer na cidade, ele diz-lhes como fumaça negra tomou o Reaper que estava atrás dele. Durante a conversa, as luzes começam a piscar e Tessa aparece na escada na casa de Cole.

Ao ver o Winchesters, Tessa imediatamente reconhece Dean. Dean pergunta quem ela é para ele não tem nenhuma memória de seu último encontro. Beijos Tessa ele retornar suas memórias de seu tempo como um espírito após o acidente de carro que teve com seu pai e Sam. Ela explica que ela veio à cidade para consertar todas as mortes que não estão acontecendo, mas deveria e cabeças para Cole. Os Winchesters dizer que ela não pode tomar Cole, porque ele sabe onde os demônios   levou o ceifeiro da cidade e que ela precisa ir embora antes de demônios levá-la também. Ela não mostra preocupação com o ceifeiro capturado ou a batalha entre Anjos  e demônios e afirma que ela está lá para fazer seu trabalho. Embora ela se recusa a deixar a cidade, ela não concorda em não adiar a colher e diz que quando é seguro fazê-lo de novo ela vai vir atrás de Cole primeiro.

Enquanto fala para Sam Cole, Tessa fala com Dean. Ela diz que a vida é engraçada trazer os dois juntos novamente desde que ele era "o único que escapou" o que raramente acontece com ela. Confins Dean em sua dizendo que depois de seu tempo juntos para esse ano todo, ele sentiu que algo estava faltando dentro dele. Ele então diz que depois de recuperar suas memórias que era sua e que ele desejava que ele tinha ido com ela por causa da perda de seu pai e Sam. Ele então começa a falar sobre as coisas horríveis que ele fez no inferno e como ele se sente sobre ser dada uma segunda oportunidade, mas é interrompido pela chegada de Sam e Cole. Cole diz que ele viu a fumaça preta em casa da cidade funeral. As luzes da casa começam a piscar, em seguida, a porta da frente de balanços de Cole casa aberta com fumaça preta que vem dentro Ela envolve a quatro deles, mas deixa com Tessa.

Depois de aprender a controlar seus poderes fantasmas de Cole, o Winchesters encontrar Tessa inconsciente com o Reaper outro tanto na colocação de uma vedação. Os Winchesters tentar libertá-los, mas estão presos e mantidos longe dos Reapers quando os demônios usam uma corrente de ferro. Alastair aparece e diz a ele que leva a morte de dois ceifeiros para quebrar o selo. Ele realiza um canto e depois mata o Reaper primeiro. Sam e Dean conseguem salvar Tessa usando a telecinese para fazer a queda do lustre de teto no Tessa selo armadilhas. Com o selo quebrado, Tessa teleporta de Alastair e libera o Winchesters. Todos os três, então teleportar para fora da casa funerária. Tessa e Dean reaparecem juntos em algum lugar da cidade, Dean diz para ela ir, enquanto ele procura por Sam.
Tessa4

Depois de Alastair é capturado e Castiel   conversa com Dean, Tessa aparece antes de Dean e diz que ela poderia usar a sua ajuda. Eles aparecem antes Cole para que ela possa tomar onde ele pertence. Ela diz que sua mãe Cole será miserável enquanto ele está por perto, e ela ainda pode senti-lo e não deixá-lo ir. Cole deixa de bom grado e abraça Tessa em um abraço, o que faz com que ele seja absorvido por ela. Dean diz Tessa de olhar para o menino para que ela responde que ele deve olhar para si mesmo. Tessa diz a Dean para parar de mentir para si mesmo e lhe perguntas em chamar de sua ressurreição uma "segunda chance". Ela diz que, no fundo, ele sabe que os anjos têm algo de ruim na loja para ele e que não há tal coisa como milagres. Quando Dean pergunta a ela sobre o que ela significa, ela desaparece.

6ª Temporada

Em "Encontro em Samarra", Dean organiza para si mesmo para ter uma experiência fora do corpo e, em seguida convocação Tessa. Ela chega, chocado com o que ele tem feito. Dean diz a ela que precisa falar com a Morte, mas ela se recusa a chamá-lo. No entanto, a morte vem por conta própria e faz um acordo com Dean: Ele vai ter a alma de Sam de volta, Dean se age como Morte por 24 horas. Dean concorda, coloca no anel da morte, e se torna Morte. Tessa é atribuído a escolta Dean volta para o dia. Dean tem que matar as pessoas na lista de Tessa por tocá-los, e Tessa vai colher as almas.Tessa diz a Dean que os mortos recentemente, muitas vezes, têm dúvidas.
550w ustv supernatural s06e10 02

A primeira pessoa da lista é um ladrão que é baleado por um funcionário. Dean permite que o homem a sofrer antes de matá-lo, mas Tessa não está satisfeito e diz-lhe para se apressar. Em seguida, é um homem comendo pizza que tem um ataque cardíaco. Dean toca-lo, eo homem pergunta o que aquilo significava.Dean responde com uma piada, e Tessa diz que a alma de Dean novo, e leva-lo em seu caminho. Tessa então traz Dean para um hospital, e instrui-lo para matar uma menina de doze anos com uma condição cardíaca. Dean se recusa a fazê-lo, e assim a menina cura milagrosamente, e os funcionários que estavam cuidando dela são demitidos para a noite. Mais tarde, uma das enfermeiras são trazidos de um acidente de carro, e Dean deve matá-la.

Tessa informa espírito da Jolene que estava destinado a viver por décadas, e têm filhos e netos, mas que Dean asneira. Tessa leva a alma, e quando ela volta ela tenta convencer Dean para matar a menina, insistindo que a tragédia será sempre segui-la, e que mais irão morrer. Dean pede Tessa se ela sabia o que iria acontecer quando ele se recusou. Ela lhe diz que não, mas que ela sabia que Dean "derrubou um dominó". Dean decide, então, interromper o marido da enfermeira que morreu de morrer em um acidente de carro próprio, e ao fazê-lo, toma do anel e, portanto, perde a sua aposta com a Morte. Ele volta para o hospital, e concorda em matar a menina.

9ª Temporada

350px-Vlcsnap-2014-05-14-17h15m24s225
Em " Stairway To Heaven ",  Dean   corre para Tessa. Ele agarra ela e ela está prestes a dominá-lo com super-força, mas ele se liga-la com algemas gravados com símbolos de uma armadilha . Quando ela não vai cooperar, Dean estava indo para torturá-la com uma lâmina de anjo, mas Hannah  convence-lo a aproximar-se mais civilmente.Ela revela que, como um ceifeiro, ela foi ouvir os gritos das almas que estão presas e obrigadas a Terra devido a Metatron  fechando o céu. Ela estava profundamente triste com isso e disse Dean ela eventualmente contemplado terminando a sua própria vida com uma lâmina anjo, mas Castiel  deu-lhe alguma coisa vale a pena viver, toughing através de forças de Metatron e recuperação céu. Ela puxa a lamina  para ela enquanto Dean segurando-o, matando a si mesma.

Poderes

Tessa tem todos os poderes que um ceifeiro possui:

  • Vôo / Levitação - Em sua verdadeira forma, ela tem a capacidade de voar e / ou levitar.
  • Invisibilidade - Em sua verdadeira forma, Tessa é invisível para os seres humanos. Ela só pode ser visível para as pessoas que estão prestes a morrer ou mortos (fantasmas). Outros seres como anjos, demônios e morte pode ver Tessa.
  • Intangibilidade - Como um ser espiritual, ela é não-físico e pode fase através de objetos sólidos, mesmo as pessoas.
  • Alterar a percepção humana - Ela tem mostrado essa capacidade a mais. Por isso usando essa habilidade, ela é capaz de mudar sua aparência para que em vez de aparecer antes de espíritos em sua forma verdadeira, mais assustador, ela aparece diante deles como uma mulher bonita, jovem. Mas essa capacidade também permite a ela para fazer as pessoas ver o que ela quer ver. Quando ela estava tentando convencer Dean que ela era um espírito, ela o fez ver "mãe" e "seu corpo" num quarto de hospital.
  • Cura / ressurreição - Quando Azazel possuía, ele usou esse poder para colocar a alma de Dean de volta em seu corpo. Quando ele acordou, todos os seus ferimentos foram curados.
  • Teletransporte - Em "Death Takes a Holiday", ela mostrou essa habilidade parece muito semelhante à maneira como espíritos / fantasmas teleporte.
  • Manipulação de memória - Quando Dean e Tessa se ​​reuniu pela segunda vez, ele não tinha nenhuma lembrança de seu tempo juntos. Ela foi capaz de restaurar suas memórias de seu tempo como um espírito depois de beijá-lo.
  • Telekinesis - Ela usou esse poder para jogar Dean de volta quando ele confrontou-a em meu tempo de morrer.

Trivia

  • Curiosamente, a relação entre ela e Dean é um pouco semelhante a Rukia e Ichigo do popular anime Bleach , respectivamente falando.